Lembrando as aulas

Faltou destacar a boa resposta da Lidiane (3001) quando ela percebeu aquele erro de concordância verbal no Comunicado da Cervejaria Petrópolis, que foi publicado na Tribuna de Petrópolis. Ah!!! E eu fiquei sabendo que a Talita de Oliveira quer ser professora de Português! Viu só?!
Jaqueline, Aline e Natália (2002) também tiveram uma participação muito positiva, respondendo várias questões sobre as conjunções e sua importância na construção e compreensão dos textos.
Davi Vieira (3001) deu, em seu texto, várias sugestões inteligentes para o Colégio e além de tudo escreveu muito bem.
Parabéns para todos! E não se esqueçam, qualquer dúvida, sugestão ou comentário é só postar aqui no blog: letrasdosylvio.blogspot.com
Abraços para todos e bom final de semana!!!

Comentários

jaqueline disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
luiz90 disse…
a boa resposta da lidiane se deve ao fato de que quando ela quer...pode conseguir ser uma ótima aluna...mas a bagunça não deixa né...rsrsrs
quem sabe agora ela não vai prestar mais atenção nas aulas!
(luiz fernando)...3001
Davi Corrêa disse…
Eu espero que as sugestões contidas na minha redação seja aceita pela diretoria da escola.

Davi Vieira (3001)
jaqueline disse…
Ah eu só sou uma boa aluna pq tenho um ótimo professor.
Jaqueline

Postagens mais visitadas deste blog

Do blog Democracia & Política: Santos Dumont

Salário do professor no Brasil é o 3º pior do mundo

Joaquins