O porquê da candidatura


.Sylvio Costa Filho

Por que a candidatura?

Porque nasci do povo e com ele cresci. Tive minha base de formação nas escolas públicas em Petrópolis. A 1ª faculdade que fiz foi em uma universidade pública e há 35 anos trabalho com a educação pública. Também há 35 anos milito na cultura fazendo teatro nos palcos, na carroceria dos caminhões, nas ruas, nas praças, nos parques, nos bairros e distritos, subindo os morros e d...escendo as ladeiras de nossa cidade. Fui animador cultural dos CIEPs da Independência e de Corrêas. Trabalhei em vários projetos e oficinas com os jovens das comunidades de Petrópolis. Acima de tudo admiro o povo brasileiro, os heróis do cotidiano. Somos nós que trabalhamos, enfrentamos um dia a dia tão difícil, mas não deixamos esmaecer o sorriso nos nossos lábios, o brilho do amor e da solidariedade em nossos olhos e a esperança em nossos corações.

Então resolvi transformar o meu compromisso em mais uma luta pela participação e mobilização. Se nós deixarmos apenas os oportunistas de sempre ocupando o espaço da cidadania não vamos melhorar a nossa cidade nem a nossa qualidade de vida. Como venho afirmando, esta campanha é pela participação. Só a vontade correta e firme pode operar um milagre. É esse milagre que estou buscando e que só será realizado com a ajuda de vocês: VENCEREMOS A FORÇA DO CAPITAL E DA COMPETIÇÃO COM A PRÁTICA DA SOLIDARIEDADE E DA COOPERAÇÃO! E MAIS QUE TUDO, COM MUITA ALEGRIA!!!

VIVA NÓS!!! VIVA PETRÓPOLIS UNIDA!!! MÃOS À OBRA!!!



P.S. - Não temos dinheiro, marqueteiros e nem horário de televisão. Esse ainda é um espaço democrático que serve a campanhas como a nossa. Quem achar conveniente, por favor, compartilhe!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do blog Democracia & Política: Santos Dumont

Salário do professor no Brasil é o 3º pior do mundo

Joaquins