Diário do escritor que não fui - 28 de agosto

Já lá se vão dez dias que fizemos a leitura dos "Quatorze Quadros Redondos" do Leonardo Fróes. Foi uma noite feliz no Palácio Rio Negro. O amigo autor gostou e foi muito simpático. Nós também gostamos do resultado e a plateia reagiu positivamente. Muitos, que não conheciam essa obra, ficaram encantados e muito interessados em adquirir o texto. Naquele mesmo dia, fomos ao lançamento de um novo livro do poeta Fernando Magno em parceria com sua filha Christiane Michelin e depois seguimos para a casa do Leonardo, pois a Regina nos convidara para que fôssemos lá comemorar e trocar nossas impressões sobre a leitura. Lá chegando encontramos amigos e familiares do Fróes, e todos foram extremamente amáveis, tecendo vários elogios sobre a leitura que haviam assistido.
Tenho andado envolvido com provas, preparação de aulas, testes, correção de redações e um festival de artes que organizamos no colégio onde trabalho. Por isso não tenho comparecido aqui, neste diário.
Agora, já a noite vai adormecendo o Vale e eu tenho algumas coisas a fazer. Até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do blog Democracia & Política: Santos Dumont

Joaquins

Salário do professor no Brasil é o 3º pior do mundo